ESTOU DE VOLTA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sem nunca ter partido… estou de volta;
Se tu pensaste em mim, nunca parti;
O nó do nosso amor nunca se solta,
Se tu pensas em mim e eu penso em ti.

O verdadeiro amor nunca soçobra,
Balança sobre o mar, mas não naufraga;
Se cobras meu amor, a dor te cobra
E amor não pode ser ideia… vaga.

Lembrar é não matar a flor que existe
Num tempo tão feliz do nosso amor;
A dor é o amor que fica triste
Quando o perfume perde-se da flor…

O amor é muito mais que fraternal;
É síntese de todo sentimento
Bondoso, afetuoso… e só faz mal
Quando o egoísmo invade o pensamento.

Amar é compreender sem exigir,
É esperar sem ter desesperança;
Sofrendo a dor da ausência… sem mentir…
Amar é nunca ter desconfiança.

Estou de volta com intensidade,
Sentir saudade é perpetuar
Um tempo simples de felicidade…
Lembrar sem sentir dor é que é amar.

Estou de volta… nunca te esqueci…
Guardei meu coração dentro do teu
E sempre, quando me lembrei de ti,
Teu coração bateu… dentro do meu.
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada